A F. REGO vai organizar a 3ª edição da F. REGO Golf Cup. O evento, que tem vindo a merecer crescente reconhecimento no calendário corporativo de golfe em Portugal, terá lugar no icónico Vidago Palace Golf Course, e envolve mais de 100 participantes ligados ao setor segurador e empresarial.
Um dos momentos altos deste ano será o desafio “hole-in-one” – um tipo de jogada que consiste em acertar com a bola num buraco com apenas uma tacada – em que o vencedor sairá do torneio ao volante de um veículo Mercedes-Benz. Este prémio da MCoutinho, segurado e gerido pela própria F. REGO, promete destacar-se como um dos muitos atrativos que marcam esta edição.
Além desta iniciativa, há um alargado leque de prémios em disputa para os jogadores da F. REGO Golf Cup através do apoio de marcas como a Generali Tranquilidade, Ageas Seguros, INAIN, Sublime Lisboa, Segafredo, Niepoort, COSMOS Travel & Events, Rialto, ELEMENTS 75’80 e SPORT TV.
Sara Rego, Administradora do Grupo REGO e Vice-Presidente da F. REGO, destaca o caminho que tem vindo a ser percorrido: “A F. REGO Golf Cup simboliza a nossa crença de que o desporto, como propício a ambientes informais, é um elo facilitador de relações e de negócios. Esta é a 3ª edição consecutiva e notamos, a cada ano, uma adesão crescente e mais significativa, evidenciando a relevância deste tipo de encontros para estabelecermos sinergias entre clientes, parceiros e colaboradores. Pela envolvência criada, pelas marcas que estão associadas e a expetativa dos jogadores, temos todos os ingredientes para a melhor edição de sempre”.
A presença do Grupo REGO no desporto não se circunscreve ao golfe, estendendo-se a diversas modalidades e a todo o território nacional. Anualmente, a empresa promove diretamente oito modalidades, estimando impactar e incentivar mais de mil pessoas para a atividade física.
“Os benefícios da prática desportiva para a qualidade de vida, bem-estar e equilíbrio são inegáveis, e assumimos como responsabilidade corporativa incentivar a adoção destes hábitos por parte de toda a nossa comunidade. Fazemo-lo através do apoio a clubes e associações, mas igualmente a título próprio, nomeadamente através de provas como a F. REGO Padel Cup”, acrescenta.
Como um dos desportos em maior crescimento em Portugal, o padel é um dos destaques na empresa. A empresa “batizou” um campo exclusivo no clube N10, numa oferta mais especificada aos colaboradores e clientes dos escritórios de Coimbra. Na zona de Vila Nova de Gaia, onde se situa a sede da empresa, há descontos num clube local e é ainda fomentada, numa dimensão nacional, a participação em provas de entidades parceiras, como o torneio organizado pela Associação dos Transitários de Portugal em parceria com a Padel Academy, ou a Cooprofar Padel Series, prova que percorreu o país com diversas etapas competitivas.
Para além do golfe e padel, a F. REGO continua a expandir a sua presença patrocinando torneios como a Rangel Golf Cup, uma prova histórica da Rangel Logistics Solutions, ou a AEP Golf Business Cup, organizada pela Associação Empresarial de Portugal.
O investimento da empresa não se limita ao desporto corporativo, estendendo-se também ao apoio às camadas mais jovens, através de colaborações com o Castelo da Maia Ginásio Clube, entidade histórica e largamente titulada no voleibol nacional, e o Grupo Recreativo “O Vigor da Mocidade”, que conta com as modalidades de futebol, natação, ginástica acrobática e patinagem artística.
Uma Organização certificada como “entidade familiarmente responsável”, que visa assegurar o bem-estar de todos por via da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, o Grupo REGO conta atualmente com 45 anos de experiência no mercado segurador, onde se posiciona como especialista em riscos empresariais. Com uma ampla cobertura em todo o território nacional e mais de 100 colaboradores, apresenta igualmente unidades de negócio em Espanha e no Brasil.