- Promover uma cultura de serviço ao Cliente com o desígnio de atingir a excelência da sua satisfação;
- Procurar, constantemente, novas e melhores soluções para adequação contínua da oferta às necessidades dos Clientes;
- Estabelecer uma relação profícua de parceria, de proximidade e confiança com as Seguradoras;
- Promover o desenvolvimento pessoal e profissional das nossas Pessoas;
- Promover a conciliação da vida pessoal, profissional e familiar das nossas Pessoas;
- Manter uma imagem de credibilidade e solidez perante os Stakeholders;
- Cumprir com os requisitos legais e regulamentares;
- Crescer de forma continuada e sustentada;
- Garantir e preservar a confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação que suporta os processos de negócio e da empresa;
- Prevenir a capacidade de resposta a incidentes de segurança e à garantia da continuidade do negócio;
- Considerar permanentemente a contribuição das atividades do Grupo Rego para o desenvolvimento sustentável, conjugando as componentes social, económica e ambiental, em sintonia com os legítimos interesses da sociedade;
- Desenvolver uma maior consciencialização aos colaboradores e demais partes interessadas para a importância de um bom desempenho da Segurança de Informação;
- Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão, promovendo a gestão e mitigação de riscos, e concretizando oportunidades de melhoria.
Política do Sistema Integrado de GestãoGestor2024-03-06T16:24:57+01:00