• Promover uma cultura de serviço ao Cliente com o desígnio de atingir a excelência da sua satisfação;
  • Procurar, constantemente, novas e melhores soluções para adequação contínua da oferta às necessidades dos Clientes;
  • Estabelecer uma relação profícua de parceria, de proximidade e confiança com as Seguradoras;
  • Promover o desenvolvimento pessoal e profissional das nossas Pessoas;
  • Manter uma imagem de credibilidade e solidez perante os Stakeholders;
  • Cumprir com os requisitos legais e regulamentares;
  • Crescer de forma continuada e sustentada;
  • Garantir e preservar a confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação que suporta os processos de negócio e da empresa;
  • Prevenir a capacidade de resposta a incidentes de segurança e à garantia da continuidade do negócio;
  • Considerar permanentemente a contribuição das atividades do Grupo Rego para o desenvolvimento sustentável, conjugando as componentes social, económica e ambiental, em sintonia com os legítimos interesses da sociedade;
  • Desenvolver uma maior consciencialização aos colaboradores e demais partes interessadas para a importância de um bom desempenho da Segurança de Informação;
  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão, promovendo a gestão e mitigação de riscos, e concretizando oportunidades de melhoria.