Principios: A Filosofia

A filosofia de actuação do Grupo F·REGO rege-se por quatro vectores fundamentais:

 

  • Independência, mantendo uma relação isenta e equidistante face às Seguradoras, e tendo como único compromisso o respeito pelos interesses dos nossos Clientes, no estrito cumprimento dos princípios de ética e do quadro legal que regulamenta a actividade de Corretagem.
     
  • Capacidade de diálogo, decorrente da dimensão e dispersão da carteira gerida, o que nos garante um sólido nível de relacionamento com a generalidade das Seguradoras a operar no mercado português e internacional e nos confere uma elevada capacidade negocial.
     
  • Profissionalismo e personalização, fruto da estrutura técnica e administrativa de que dispomos, servida por técnicos qualificados que garantem prestações de serviços de qualidade em tudo o que respeita a assessoria técnica na área de seguros e com tratamento personalizado de todas as questões.
     
  • Disponibilidade e atendimento permanente, porque os sinistros não escolhem hora, nem lugar, as nossas equipas estão ao alcance de um telefonema, acompanhando o cliente desde o primeiro minuto.